terça-feira, 28 de abril de 2015

O número 2 e a depressão

O número 2 é o mais profundo e pensativo entre todos e tem maior afinidade com a depressão. Pessoas sob dominância deste número tem emoções profundas e guardam muitas mágoas. Eles passam pela vida e vão acumulando emoções sem uma válvula de escape. Muitas vezes tornam-se, até mesmo, incapazes de responder a uma agressão, insulto ou injustiça, embora quase sempre haja alguém para defendê-los como gratidão de muitas de suas gentilezas e amizade.

Lembremo-nos de que o número 2 é como a lua, ela exibe seu lado brilhante e esconde o obscuro. Seus possuidores podem parecer dóceis, alegres e amorosos, mas no fundo, estarem sofrendo em tristeza, stress ou mesmo raiva de outras pessoas. 


Este número tem associação a melancolia e muitas destas pessoas tem uma tendência a depressão e ao suicídio. Eles ficam cheios de emoção quando a lua torna-se cheia.

Pessoas de datas 2, 11, 20 e 29 devem se precaver contra maus sentimentos e emoções, se livrando deles sempre que possível.

O mesmo é recomendado para quem tem o caminho de vida 2, seja de qualquer composto, ou o nome em 2, ou o composto 22, que é um número de grande talento artístico e inspirador, mas com grandes problemas emocionais. O 22 era o número do nome original do ator Robin Williams.

Eles parecem um rio de águas negras, calmos na superfície mas borbulhando por dentro.

Devem ter alguma atividade que lhes permita extravasar tanta energia emocional, para que ela não os torne infelizes.

Quando o número 2 aparece associado ao 8, algumas tristezas e misérias parecem inevitáveis, mas eles devem fazer de tudo para se manterem em alta, através do entendimento espiritual e psíquico que possuem também.

Eles tem todo um potencial requintado de poderes intuitivos e mediúnicos, e se voltam sua amabilidade para o amor de Deus, conseguem grandes feitos.

A verdade é que toda pessoa de número 2 sempre se destaca por sua personalidade suave e graciosa e eles podem e devem se aproveitar disso de uma maneira sincera, retribuindo esta energia amorosa de uma forma que venha de dentro, como uma mãe que nutre um filho em seu ventre. Da mesma forma, sendo tão sensível e criativo, pode conceber ao mundo grandes obras primas em termos de beleza e arte, através de suas inspirações emocionais.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Estudo para a data de casamento




É de senso comum que o que "segura" um casamento e faz do mesmo feliz é o amor das pessoas. 

Inclusive se houver obstáculos, somente o amor o verdadeiro será capaz de fazer com que se supere tudo!

Mas por que as dificuldades acontecem? Será que há como evitá-las? A numerologia diz que sim!

O casamento acontece na terra e no céu e ele representa, em síntese, um encontro com nossos carmas. Os noivos encontram o elemento que falta neles mesmos um no outro, para se desenvolverem e evoluírem. Mas o processo de união pode ou não ser favorável, pois o casamento também é uma sociedade. E um número ruim ou mal vibrado pode criar as dificuldades.

É preciso boas vibrações para a firmação do compromisso, pois não é necessário nem recomendável testar o amor que, como toda energia, pode se esgotar ante os desafios.

As práticas para um bom casamento são como todas as demais: Uma pessoa inteligente precisa estudar e se matricular em muitos concursos para obter reconhecimento; uma pessoa capacitada precisa provar muitas vezes seu valor; e somente o amor não sustenta os casamentos, mas muitas doses de compreensão e boas influências, que podem ser obtidas desde que a data de casamento seja boa.

Os top 3 melhores números envolvendo datas de casamentos são 1, 3 e 6, porque 1 favorece tudo o que se inicia, ele vai indicar uma nova fase para colher frutos futuros; o número 3 também é uma vibração voltada para o futuro, um número que acrescenta entusiasmo e alegrias, também é o favorito para ter bons filhos; e por fim o 6, que é um símbolo de harmonia e prosperidade, não havendo dias inúteis ou sem amor.

Os números 2 e 5 são neutros, mas podem ser benéficos; 2 representa as duas pessoas na relação, é uma busca mútua de harmonia e conciliação; 5 não é um dos mais afetivos, mas significa fortuna, favorecendo o sucesso no casamento.

Os números também devem ser selecionados seguindo a numerologia dos noivos, constatando por exemplo em que ano pessoal estão e quais seus números dominantes. O ideal é que sejam bons para os dois, ou bom para um e neutro para o outro.

Os números evitáveis para uma data de casamento são 4, 7, 8 e 9, infelizmente muitos e que acabam aparecendo em 50% das datas de casamentos. Não é aconselhável nem no dia nem na soma da data, pois criam obstáculos. O número 4 representa necessidade de superação; 7 estimula a atividade e descontentamento que leva a mudanças de lugar de vida ou de cônjuge; 8 tem uma vibração pesada que cria dificuldades para o futuro; e o 9 antecipa o fim. Salvo raros casos, estes números podem ser favoráveis para o casamento de alguém.

Quem casa em uma data com estes números acaba tendo vibracionalmente uma reviravolta e cria para seu casamento, mesmo que cheio de amor, muitas dificuldades e provações futuras.

Minha dica para dias favoráveis ou neutros: 01, 02, 03, 05, 06, 10, 11, 12, 15, 19, 20, 21, 23, 24, 30

Mas atenção, é preciso também conhecer a data de nascimento dos noivos, e observar o composto da data do casamento, para obter o máximo de boas energias!

Planeje sua data de casamento!
Por apenas R$149,90
fisicadosnumeros@hotmail.com

quinta-feira, 2 de abril de 2015

A casa número 6

Este post vai falar mais profundamente sobre o significado do número 6 em uma casa.

Para consultar outros números, você pode ver estes links: 



Escolhi falar do número 6, pois ele é muito popular entre os numerólogos, entre os recomendados para manter em uma casa, simbolizando amor e união familiar.

Porém, é necessário conhecer seu significado na íntegra, para saber o tipo de energia que você está adotando ao acrescentar números em sua porta (nunca letras).

Sua casa pode ser influenciada pelo número 6 e outros números, como numa casa 606, ou pode ser número 6, como em 501, ou pode ser influenciada duplamente, como em 456, por exemplo. O produto do número também é importante, a casa 501, por exemplo, vibra um 6 puro, enquanto a casa 456, vibra 15. Mas 15, 24 e 33 embora tenham significados distintos são todos compostos do 6.

O número 6 apresenta tendências, como todos os números pares, a ser controverso, dual. Pode ser uma vibração muito boa, mas também uma vibração "que aceita o mal" mais facilmente.

Este número simboliza equilíbrio e ajustamento, ou seja, é o número do "vício e da virtude", da união do bem e do mal. Ele está presente na psiquê de todas as pessoas de maneira muito forte e quando em uma casa, também influencia seus moradores de forma muito forte. 

Em uma casa predominada pelo número 6 a tendência a bondade dos moradores é evidente, eles passam a abrir as portas a todos, se tornando mais receptivos. Porém, como já falei anteriormente, o estado de relaxamento e bem estar que esta casa promove pode fazer com que as visitas se prolonguem. Ou seja, as pessoas sempre retornam, ou aparecem em horários indesejados, ou acabam ficando até tarde e até pedindo para dormir...

Aliás o sono e a preguiça são outras qualidades marcantes da casa 6.  Seus moradores, se viverem de arte, podem recarregar as energias nesta casa, mas outras vibrações, tendem a tornar-se estagnadas, preguiçosas e a não fazerem progresso a menos que contrariem tais tendências.

Alguns moradores podem nem mesmo sair dali de dentro. Tenderão a passar suas vidas dentro de casa, já que todos os que gostam deles irão lhes visitar. 

É favorável para deixar a casa mais bonita, mas também para acumular enfeites e coisas desnecessárias. Também favorece a beleza física e a elegância de seus moradores.

A casa também é ótima para uma bonita e variada coleção de plantas, que serão felizes ali. 

A saúde também é beneficiada e por vezes, essa casa promove cura física.

Crianças ficam muito a vontade se ali houver um grande quintal ou varanda para brincar.

É preciso cuidado com filhos nestas casas, pois eles tenderão a fazer coisas erradas mesmo ali dentro, não precisarão nem ir para a rua. Tendência para ilicitudes como drogas, bebidas e até mesmo sexo desregrado são mais comuns em moradores destas casas, especialmente dentro de casa.

Outra característica do número 6 é o conflito de relacionamento. Este número representa a qualidade da decisão, que precisa ser desenvolvida, pois há um conflito moral dentro dele, entre o prazer e o dever e entre tradição e originalidade, ocasionando dúvidas importantes e oscilações quando se trata de vida afetiva.

As pessoas podem se desentender, porque a vibração do número 6 busca a todo tempo a perfeição e o ajustamento, portanto se houver pessoas de mau temperamento, elas serão "repelidas" por este ambiente.

A autoridade na casa 6 é respeitada somente frente a frente, mas quando vira as costas, voltam a fazer tudo de novo.

É uma casa benéfica para pessoas dominadas por 3 ou 6, mas as características negativas também tocam a eles.

Pessoas de número 4 também serão felizes ali.

Pessoas de 1 ou 9 sairão rapidamente.

Compostos específicos

15: é o número da luxúria e da paixão, envolve as pessoas em casos amorosos perigosos, enche de energia e instinto seus desejos. Influencia os egoístas. Promove mexericos e brigas com vizinhos. Também estimula mais para a diversão do que para o trabalho.

24: é um bom composto, favorecendo fortemente as artes, a pintura, o paisagismo, a harmonia e a beleza em geral. Influencia os artistas. No lado negativo, pode ser um número que estimula o drama, a passividade e o "chororô".

33: é o melhor composto, ou o mais equilibrado, traz felicidade e amor. A vida de um casal será plena e feliz ali, com entendimento, carinho e possivelmente muitos filhos. Esta casa promove a fertilidade, tanto do próprio casal, como de plantas, animais e quaisquer pragas que existirem ali.

No Brasil, geralmente a numeração vai até, no máximo, quatro algarismos no número, não acredito que ultrapasse nunca o 33, mas segue o significado de outros compostos possíveis:

42: semelhante ao 24.

51: é um número que promove força e coragem, mas que também pode atrair brigas. Influencia pessoas que tem problemas ou assuntos relacionados a justiça ou poder. Evidencia seus moradores com força e presença. Promove ambição e também um espírito arrogante.