Normalmente as pessoas insistem em classificar alguns números como positivos ou negativos, na verdade, eles apenas podem ou não ser compatíveis em um quadro geral e significar muitas coisas mais em nosso mundo do que ganhar ou obter coisas.
Há números que são, de fato, verdadeiras jóias em termos de conquistas, riquezas e progresso mundano. Mas também há números espiritualmente aclamados, sensivelmente refinados, de intelecto profundo, números de crescimento interior, experiência, contemplação, construção, luta e revolução social; números de pessoas que vieram para cuidar e se dedicar as outras, ensinar-lhes uma lição; há números que trazem desafios a serem superados para trazer um exemplo a humanidade, os chamados números de doação.
Os números de doação não são agradáveis e muito menos suportáveis para a maioria das pessoas, mas eles também apresentam qualidades brilhantes de uma ou outra maneira e precisam ser estudados para que seus reais motivos sejam compreendidos e para que possam ser satisfatoriamente vividos.
Os números de doação mais comuns são 12, 16, 18, 22, 25, 26, 28, 29, 3o, 35, 38, 40, 43, 44, 48, 49, 52, 53, 58, 61, 62, 71 etc. Eles podem aparecer no nome das pessoas, em suas datas de nascimento ou pontos mais altos de vida. Vamos conhecer o significado dos mais basais dentre eles abaixo:
12: é um número que requer alguma habilidade de esforço, de autodomínio e de força interna. Esta vibração faz a pessoa se tornar tímida, insegura, vitimista e pessimista. O número 12 precisa aprender a superar as "amarras" inconscientes e se tornar o número 3, ou seja, esbanjar otimismo, contentamento e amor. É o número dos mendigos, das pessoas que pedem, atrai pedidos ou faz com que peçamos coisas, é um bom exemplo de um número de doação e sacrifício. Ás vezes, ele aparece no mapa de pessoas que devem cuidar de alguém.
16: é um número que amarra nas coisas materiais, trazendo destruição posterior, pois precisa ser o 7, ou seja, ser livre e espiritualmente aclamado, pode viver os prazeres no sentido mundano, mas não deve ser escravizado por eles. Este número de doação deve aprender a cultivar bons sentimentos, sentimentos de desapego e sentimento desvencilhado de apegos materiais ou mundanos. Se viver de maneira egoísta, será um aviso de fatalidades.
18: é um número de desilusão, sonhos e mentiras, de pessoas que tem grandes vontades e ambições em detrimento da espiritualidade. Eles atraem inconscientemente guerras e brigas, problemas de todos os tipos, acidentes e tristezas. Eles precisam aprender a desenvolver a espiritualidade, a simpatia e o amor ao próximo.
22: é o número do poder do intelecto, da criatividade e da imaginação, mas ao mesmo tempo persegue as pessoas com emoções intensas e sofrimentos frequentes. Eles não conseguem lidar com uma força psíquica dupla (2) tão grande e acabam confundindo-se e tornando-se loucos. Eles são afetados pela lua e pelo campo vibracional dos outros. Devem aprender a colocar os pés no chão, do contrário sempre sofrerão os ataques dos outros ou serão um perigo para si mesmos. Quando são capazes de dominar suas energias tornam-se grandes artistas.
Nota: os números que terminam em 8, geralmente atraem acidentes com sequelas, são pessoas que precisam de cuidado dobrado em suas atividades, nos lugares que vão e especialmente com seu corpo físico.
domingo, 31 de maio de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)