quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Numerologia e potenciais divergentes

Os números, na maioria das vezes, não são uníssonos dentro dos mapas, ou seja, alguns cantam uma melodia enquanto outros, sussurram outra.

Quanto mais semelhança, melhor e mais fácil viver as lições e atingir os objetivos, porém, quanto mais diferentes são, mais difícil alcançar um equilíbrio, no entanto maiores podem ser os frutos, se for isso for aprendido.

Vamos lembrar de uma estrela nacional chamada Agenor Miranda de Araujo Neto, o Cazuza, nascido em 4 de abril de 1958.

Cazuza, desde o nascimento tinha uma tripla vibração do número 4. Pessoas com este número têm profunda ligação com os números de doação (vide post anterior). O número 4 é um reformador da sociedade, pessoas com predomínio dele são questionadores sociais, elas não conseguem passar a vida sem criticar a sociedade, os costumes e convenções. Embora com expressao madura, eles são rebeldes, têm natureza socialista por assim dizer, não estão ligados as conquistas materiais por elas, mas suas mentes se ocupam de outras coisas em primeiro lugar. Depois de ficar doente, Cazuza se declarou socialista e disse que precisávamos cuidar de muitas coisas no mundo que estavam erradas, a começar da fome.

Cazuza tinha uma natureza muito inteligente desde muito cedo, com talentos na escrita e leitura, típicos do número 4.

A instabilidade de Cazuza vem de seu nome, tanto o nome de nascimento como o apelido remetem a um número material e mundano, o 51.

O número 51 é da série do número 6, da perfeição material, do sexo e da luxúria. O 6 é o número dos vícios e das virtudes. Como todos os pares, é cheio de controvérsias. Pessoas com o número 6 não podem atravessar a vida sem aproveitar tudo o que ela pode oferecer. Se por um lado sua data de nascimento sugere uma rejeição aos prazeres e aproveitamentos, seu nome o estimulava neste sentido de todas as formas.

Além disso, o 51 também tem uma natureza agressiva. Pertencendo a série 6, ele era cheio de romantismo, palavras bonitas, encantos amorosos e beleza física, que originaram talentos com que se deleitava em suas letras. Mas 51 dá um tom dramático e brutal. O 4 sugere uma natureza dócil e suave no trato com outros, mas 6 advindo de 51, contraria isso.

O 51 típico não tem papas na língua e atrai muitos seguidores, mas é espontâneo até o ponto da derrota.

O nome Cazuza, além das energias comuns, ainda adicionou um duplo 26 (da letra Z), que eram ausentes nele. O 26 é muito inteligente e popular, mas é ameaçado por problemas de amor e perigos ocultos.

Com a análise de Cazuza, eu sugiro uma observação quanto aos números que se opõem na data de nascimento e no nome. Eles demonstram claramente os conflitos internos, que a pessoa enfrenta o tempo todo. É muito importante analisar as qualidades que caminham de um ponto a outro, muitas vezes, em extremos.

Eu diria que um número da série 6 é bom para um nascido com 4, acrescentando amor as coisas bonitas e dando interesse em progredir profissionalmente na vida,  especialmente empregando seu potencial com retorno financeiro, mas especificamente 51 pode ser muito violento, como visto no exemplo, por isso a importância de analisar o composto do número também.