O post de hoje é sobre famosos que "cultuam" certos numeros, conhecendo ou não seu poder e significado. Utilizarei apenas um exemplo.
Eu, que não sou muito atualizado sobre o mundo da música, andei fazendo uma pesquisa pop e cheguei ao cantor Drake, que causa frissom com suas músicas e com sua beleza, que de sucesso regional, está agora conquistando o mundo.
Se você vive dentro de uma bolha como eu, acesse o YouTube e procure por ele.
Olhando algumas fotos e também o twitter de Drake, cheguei a algumas curiosidades, desde o nome de seu CD que é "6ix", aos seus curiosos símbolos de culto e tatuagens, que seguem abaixo.
Os números nos abraçam a medida que também os abraçamos, e tenho certeza de que estas inscrições não são mero acaso. Não fui buscar o simbolismo que segundo Drake o levaram a se cercar do número 6, porque pretensiosamente eu já sabia que ia encontrar este número em seus números pessoais.
Drake nasceu em 24 de outubro de 1986, o que faz dele a combinação de 6 (24) e um 4, como caminho de vida.
O número 6 está entre os top ones daqueles capazes de tornar uma pessoa interessada em um grande músico ou artista. É um número de show e imagem. Seis quer dizer sexo, e trata-se de alguém com magnetismo e apelo.
O número 6 é dominante no mapa de estrelas musicais como Michael Jackson, Madonna, Jennifer López e Britney Spears, dentre outros.
O caminho de vida 4 mostra que ele tem afinidade com números, cálculos e lógicas. Toda pessoa com um 4 tem intuição acerca de números, e é grande observadora de seus efeitos, mesmo que não seja uma matemática, numerologa ou estatística.
Seu nome completo Aubrey Drake Graham também resulta em 6, o que o aproxima ainda mais de expressar seus efeitos, desde a data de nascimento.
E o usual artístico, apenas Drake, resulta em um 3, feito de 6 e 6.
O número 6 tanto é representativo dele, como lhe é favorável e, conscientemente, ele o tornou seu número de culto.