domingo, 16 de setembro de 2018

Numerologia de Amy Winehouse

Dia 14 de setembro seria o aniversário da cantora Amy Winehouse, nascida Amy Jade Winehouse, em 1983, e falecida em 2011.


Observando os dados dela, há muitas curiosidades numerológicas:

14+09+1983 = 2006 = 8

A essência do número 8 como caminho de vida é provar o seu valor. O que para alguém com definição profissional e grande talento como era o caso dela, foi mais fácil. MAS, diferente do que se pensa, nada é mais fácil para o número 8. Nenhuma vitória é alcançada sem esforço, ou mantida sem disciplina.

O número de expressão 7 (nome completo), faz a pessoa ter sensibilidade musical ímpar, em detrimento do lado afetivo. O 7 "corta" laços emocionais e dá aqueles conflitos que têm por objetivo fazer a pessoa se voltar para o lado espiritual.

Recordem o meu post sobre as alturas espirituais dos números 7, 8 e 9, a "cobrança" sobre a conduta da pessoa é muito maior do que outras que têm números em um valor mais baixo.

Os outros números de personalidade revelam um desejo de harmonia (número da alma 6), que ela só conseguia manifestar através de suas composições, mas não em sua vida. A expressão 7 é sempre melhor para escrever ou compor do que para falar abertamente sobre o que sente. Há também uma grande porção de números 5 (letras E, N, W - todas estão presentes), o que dá a necessidade de fuga, aventura, prazer, paixões e, por si só, aumenta as polêmicas e a comercialidade na vida de uma pessoa.

O problema da tendência aos vícios é comum (não fatal) para as pessoas com os números 7, 8 e 9, como falei neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=3EpdQ8ufeLo, e para ela, como 7, a afeição dos outros parece não ter feito muita diferença. Para quem assistiu o documentário sobre Amy Winehouse, tente se recordar do incômodo que era para ela fazer os seus shows "não aguento mais cantar Black to Black".

O vício era tanto uma tendência como uma fuga para ela, isso é muito comum para as pessoas que estão abaixo do 7, que não conseguem se espiritualizar, e ficam escravos da matéria e das sensações.

Aos 28 anos as pessoas ultrapassam o primeiro ciclo de vida e vão para o segundo, que é a fase mais produtiva na vida, e ela estava em seu ano pessoal de número 9 (fazendo um duplo encerramento na vida).

Amy faleceu aos 27 anos, no ano pessoal 9, formando uma tríade espiritual de muita cobrança em numerologia: 7-8-9. Mas não antes de ser premiada E reconhecida mundialmente, por sua voz única, composições de tirar o fôlego, excêntrica personalidade e o problema gravíssimo do vício.

É importante usar esta grande perda como um exemplo, do quão importante é buscar uma família de alma e não entrar em choque com as responsabilidades do mundo.

"A essência da numerologia é a orientação, e não dizer a uma pessoa que determinado número vai dar "poder, sucesso, fortuna", é possibilitá-la de não desperdiçar um potencial pessoal maravilhoso, achando que o mundo é apenas sobre ter dinheiro" 

Marcos Cardoso