Roberto Gomez Bolaños por anos e anos desde antes de nascermos vem divertindo a todos através de seus personagens Chaves e Chapolin, em homenagem a este grande ator e artista vamos falar sobre sua numerologia.
Roberto nasceu em 21 de fevereiro de 1929, o que faz dele a combinação de 3 e 8 em numerologia.
Estes números juntos produzem uma pessoa muito criativa, inteligente e amante da justiça, mas sozinhos não conseguem criar "sorte" em sua vida, isso por causa do número 8 ter forte tendência a estar sempre levantando e derrubando alguém, mesmo em longo prazo.
Os números 3 e 8 são incompatíveis em numerologia e puxam em direções diferentes, neste caso o número do nome torna-se muito importante.
Interessante é lembrar que o nome original do show do Chaves é "El Chavo del Ocho", ou o Chaves do 8. O número 8 está ligado a uma infância difícil, a pobreza e a miséria infantil. Evidente, isso não é uma coincidência, o fato do 8 estar presente tanto em Bolaños como em seus personagens.
Outro fator interessante a analisar na data de nascimento são os números das oportunidades ou pináculos, como são comumente chamadas as somas de duas informações da data de nascimento individualmente.
Analisemos as oportunidades de Roberto:
primeira oportunidade: (dia + mês) 21 + 2 = 23
segunda oportunidade: (dia + ano) 21 + 21(1+9+2+9) = 42
terceira oportunidade (op 1 + op 2) 23 + 42 = 65
quarta oportunidade (mês + ano) 2 + 21 = 23
As oportunidades de Bolaños me impressionam, não vou me aprofundar pensando na extensão do post, porém darei uma síntese de seus significados abaixo, lembrando que a progressão das oportunidades é de acordo com a idade.
23: pertencendo ao 5 dá oportunidade de obter massas e popularidade, o número 23 tem o traço de ser sempre jovem e favorece a pessoa em qualquer profissão, desde as criativas até as espirituais, sendo que ele ou ela vai obter muita fama, favores, apreciação e ajuda dos outros.
42: pertencendo ao 6 reforça a tendência a arte e ao triunfo; os números 24 e 42 estão presentes na maioria dos atores, cantores, compositores e personalidades efervescentes no mundo.
65: é um dos melhores números da série 2 (que é psíquica e está em evolução); o número 65 fala sobre riqueza, reconhecimento profissional e um bom casamento na vida.
23: novamente o 23 como oportunidade final tem tudo a ver com a manutenção de uma imagem jovem, apreciada e brilhante.
Como falamos anteriormente, o número do nome vai colocar um ponto final na combinação da data de nascimento e ainda nos dizer se a pessoa vai poder viver bem as oportunidades que sua data de nascimento lhe traz.
No caso de Roberto Gomez Bolaños seu número de nome vem a 57, composto do número 3, que é um ótimo nome para sua data de nascimento.
Quando a data apresenta números distintos, é ideal que o nome esteja beneficiando um ou o outro.
Falando sobre o número 57 ele traz a força dos números 5 e 7, que representam respectivamente uma grande vontade de vencer na vida e uma grande possibilidade de prestígio.
O número 3 é um intelectual de mente filosófica e é bem apoiado por 5 e 7, dando expansão social e prestígio. As pessoas que tem a unidade ou aparência em 7 dispõe de qualidades numerosas, uma aparência de credibilidade e muito atrativa. Enquanto o 5 propulsiona interiormente para o desejo de expansão, de conhecer pessoas e fazer contatos valiosos.
O número 57, como outros compostos de 3, é essencialmente bom para qualquer pessoa que tenha nascido em 3, 12, 21 e 30 ou caminho de vida 3, especialmente. E o 5, mesmo que como valor interior, é bom para o número 8, como dia ou caminho de vida. Mas 57 em si não favorece tanto para o cumprimento das oportunidades, o que é alcançado no nome Chespirito, usado por Bolanõs.
Chespirito vem ao número 23 em numerologia, que tem a distinção de ser favorável para qualquer número, repito, qualquer número é beneficiado pelo 23.
A personalidade do número 23 é muito charmosa, atrativa e brilhante. Ele indica vaidade, mas também humor suficiente para não ser patológico. Este número favorece a pessoa espiritual e materialmente. Todos os prazeres chegam a eles, Toda a popularidade e fama lhes é concebida e a pessoa torna-se famosa até mesmo depois da morte.
O número 23 pode ser usado por qualquer pessoa, desde um ator a um político ou líder espiritual.
Em qualquer pessoa que tenha uma ou duas oportunidades de número 23, como no caso de Bolaños, este nome vai trazer ascensão máxima.
Um abraço Roberto Bolaños, obrigado Chaves!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário