terça-feira, 28 de abril de 2015

O número 2 e a depressão

O número 2 é o mais profundo e pensativo entre todos e tem maior afinidade com a depressão. Pessoas sob dominância deste número tem emoções profundas e guardam muitas mágoas. Eles passam pela vida e vão acumulando emoções sem uma válvula de escape. Muitas vezes tornam-se, até mesmo, incapazes de responder a uma agressão, insulto ou injustiça, embora quase sempre haja alguém para defendê-los como gratidão de muitas de suas gentilezas e amizade.

Lembremo-nos de que o número 2 é como a lua, ela exibe seu lado brilhante e esconde o obscuro. Seus possuidores podem parecer dóceis, alegres e amorosos, mas no fundo, estarem sofrendo em tristeza, stress ou mesmo raiva de outras pessoas. 


Este número tem associação a melancolia e muitas destas pessoas tem uma tendência a depressão e ao suicídio. Eles ficam cheios de emoção quando a lua torna-se cheia.

Pessoas de datas 2, 11, 20 e 29 devem se precaver contra maus sentimentos e emoções, se livrando deles sempre que possível.

O mesmo é recomendado para quem tem o caminho de vida 2, seja de qualquer composto, ou o nome em 2, ou o composto 22, que é um número de grande talento artístico e inspirador, mas com grandes problemas emocionais. O 22 era o número do nome original do ator Robin Williams.

Eles parecem um rio de águas negras, calmos na superfície mas borbulhando por dentro.

Devem ter alguma atividade que lhes permita extravasar tanta energia emocional, para que ela não os torne infelizes.

Quando o número 2 aparece associado ao 8, algumas tristezas e misérias parecem inevitáveis, mas eles devem fazer de tudo para se manterem em alta, através do entendimento espiritual e psíquico que possuem também.

Eles tem todo um potencial requintado de poderes intuitivos e mediúnicos, e se voltam sua amabilidade para o amor de Deus, conseguem grandes feitos.

A verdade é que toda pessoa de número 2 sempre se destaca por sua personalidade suave e graciosa e eles podem e devem se aproveitar disso de uma maneira sincera, retribuindo esta energia amorosa de uma forma que venha de dentro, como uma mãe que nutre um filho em seu ventre. Da mesma forma, sendo tão sensível e criativo, pode conceber ao mundo grandes obras primas em termos de beleza e arte, através de suas inspirações emocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário