Em numerologia, o mês de outubro tem um significado distinto, pois, tendo vibração de número 10 (1), ele é capaz de reciclar a energia numerologica do ano, no caso de 2015, a do número 8. Vibracionalmente falando, é como se o ano começasse novamente. Embora em numerologia os números tenham um cálculo exato, como os números matemáticos, o versátil mês de outubro também faz sentir a influência do ano seguinte, ou seja, do número 9, da mesma forma que se aproxima 2016.
Sim, o planeta Terra "sente" a vibração do 9 a partir de outubro, mesmo que em um ano de ares 8.
O número 9 também pode ser obtido se calcularmos o 10 (outubro) + 8 (2015) = 18 (9). Desta forma, os números que influenciam este mês são 8, 1 e 9, mais uma vez.
Há um nível de mudança considerável em termos de energia, pois os números 8 e 9 são completamente distintos, sendo sua eventual ligação, o desabrochamento espiritual. O número 8 fala de repressão e peso emocional, que definitivamente se libera no número 9, muitas vezes em um desfecho brutal e violento.
Essa combinação de vibrações gera lutas e competições, sempre que estes números estão juntos, surge um cenário político para uma guerra!
A vibração do mês de outubro de 2015 é essencialmente masculina e gananciosa. Seja pela associação de 1 e 9, ou de 1 e 8, ou 8 e 9.
Todas as pessoas devem compreender o significado do número 10, que é como a roda da fortuna, e sua tendência numerológica a recomeçar, o que, diante destas vibrações violentas, pode ter um signifcado poderoso de autodestruição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meus mês! Interessante visão! Sempre senti de fato que chega Outubro as energias do próximo ano já se fazem atuante como quem da um prévia.Abs!
ResponderExcluirObrigado por comentar Augusto, obrigado por participar!
ResponderExcluirTenha um super aniversário!!
Gosto muito de sua análise numerológica. V teria mais informações sobre nosso ano 9?
ResponderExcluirOi, Márcia, farei essa análise de 2016, estou protelando pois tenho muita dificuldade de ser conciso com tudo e também não consigo fugir de fazer um comparativo com os outros anos. Mas pode aguardar, o farei. Obrigado por participar, e continue comigo!
Excluir