domingo, 14 de fevereiro de 2016

Números 7, 8 e 9, as alturas espirituais

Nos próximos dias, farei uma série de postagens sobre os números de espiritualidade. Já falei sobre os números de doação, que incluem muitos números de espiritualidade, agora vamos a uma visão mais profunda da filosofia da numerologia, acerca dos números "espirituais".

Se alguém me perguntar "por que" e "como" são números espirituais, eu não poderei responder, mas qualquer um que como eu tenha uma compreensão visual de numerologia, poderá confirmar os "estranhos" efeitos de tais números.

Como já pronunciei algumas vezes, 7, 8 e 9 são os números mais aclamados espiritualmente. É impossível fugir de muitas experiências e mesmo dissabores quando se é marcado fortemente por eles.

O contingente espiritual presente em tais números, se expressa de formas diferentes em cada um, e como espiritualidade quer dizer plenitude. Na prática, são pessoas capazes de fazer de tudo, em grande intensidade, mas eles irão fatalmente experienciar e administrar situações (emocionais, físicas e psicológicas) as quais outros representados predominantemente por outros números, não estão sujeitos.

A grosso modo, o que acontece com cada um é o que segue:

O número 7 demarca uma pessoa que não pode se envolver profundamente com ninguém, eles nascem para o mundo.

O número 8 dá possibilidade de grandes poderes, mas traz também grandes responsabilidades.

O número 9 pode conquistar de tudo, mas também pode destruir, por mau uso desse poder.


Dentre estas pessoas está o maior número de depressivos, dependentes químicos, criminosos, psicopatas, vítimas de abandono, desemprego, falhas, acidentes, sofrimentos e tristezas na vida amorosa e profissional. Eles estão vibracionalmente mais expostos a perturbações mentais e emocionais.

Mas também as figuras mais poderosas e bem sucedidas do mundo. Eles podem ser donos de grande sabedoria, conhecimento, e dominar poderes psíquicos ainda desconhecidos por outros.

A diferença entre estes dois grupos de pessoas é justamente uma adaptação/entendimento espiritual.

O caminho destas pessoas deve seguir os ensinamentos de qualquer religião que pregue o desapego, o amor ao próximo, a elevação da moral e a empatia pelo próximo. Ou eles podem desbravar novos caminhos ou filosofias neste sentido. Mesmo os grandes revolucionários estão na vibração destes números.

Toda pessoa deve viver isso, mas os efeitos são devastadores na vida de 7, 8 e 9, quando não o fazem e são egoístas e malévolos. Há uma "aliança espiritual" por trás destes números que não os permitirá viver em paz.

Um comentário: