A numerologia é uma ferramenta eficiente para traçar um perfil profissional de uma pessoa; Eu diria até mais objetiva que a astrologia, por ser menos complexa.
De acordo com os arquétipos numéricos, é possível detectar quais são os perfis disponíveis para a pessoa, de acordo com os números que dominam sua personalidade.
Claro que, qualquer pessoa pode ser o que ela quiser, uma vez que cada uma conta com sua própria capacidade de esforço.
Mas os números também auxiliam neste direcionamento. Uma vez eu li uma ótima definição, que por ora fico devendo autoria: "Você não vai colocar o seu filho para lutar boxe, se ele tem como qualidades naturais o tato e a diplomacia, mesmo que isso lhe traga dinheiro".
Perfil do número 1
Quando a pessoa tem o número 1 em sua numerologia, ela é muito altiva, independente, e preza pela liberdade. Estas pessoas são mais facilmente desvinculadas das outras e propulsionadas em um caminho único. Eles são criativos e expansivos e trabalham com a liberdade de ação. São bons cabeças, mas também acatam muito bem as ordens de bons superiores. São concentrados e determinados. Se destacam quando precisam se mostrar ou chegar em primeiro lugar (é preciso brilhar em um concurso, dinâmica ou apresentação pessoal). Eles também são energéticos e tem boa vitalidade física. Advogados, artistas, inventores, cientistas, esportistas e professores trabalham bem sucedidos com a energia do número 1. Também é um número que indica que a pessoa luta para "estar no topo", como uma cabra que escala com determinação uma montanha. Isso pode ser figurativo ou fisicamente falando. Ele ou ela pode ser um executivo chefe, um administrador de empresa, um militar ou chefe de departamento, trabalhando no topo da pirâmide, ou um comandante, piloto ou comissário de voo, trabalhando nos céus.
Lado negativo
Este número muitas vezes quer dizer recomeços. E as situações em suas vida profissionais podem ruir para testar seu poder de recomeçar. Eles muitas vezes se especializam em uma linha definida, não sendo versáteis mas sim muito teimosos e relutantes em mudar seus conceitos, ideias, opiniões e caminhos pois, no íntimo, adoram se sentir diferentes e lutar por seus pontos de vista, mesmo que o mundo inteiro se oponha a eles. Ás vezes falam com tanto critério e propriedade, que assumem uma postura, consciente ou não, arrogante, o que afasta as pessoas de seu convívio.
Como sou influenciado pelo número 1?
Você tem forte influência do número 1 se nasceu no dia 1º, 10, 19 ou 28 de qualquer mês ou se o seu número do caminho da vida é 1.
Lembrando que para calcular o caminho da vida basta somar todos os números da sua data de nascimento, exemplo: 03 de janeiro de 1950, torna-se: 3+1+ 15 (1+9+5+0) = 19 : 1+ 9 = 1o: 1+0 = 1.
Esta dramática data de nascimento pertence a comissária Vesna Vulović, que na década de 70 foi a única sobrevivente de um acidente causado por explosão aérea.
Se o seu nome é número 1, você também tem as características citadas acima.
Ensinarei uma forma muito original de estudar o nome em outro post.
Abraços!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário