Resolvi falar destes dois números em um mesmo post, não que eles sejam muito parecidos, pelo contrário, mas justamente porque assim será mais fácil compreender sua natureza oposta.
Os números 1 e 2 são como o sol e a lua. O número 1 é aquele que tem grande força para começar (ou recomeçar), trata-se de uma natureza masculina, quente, extrovertida, comunicativa, sincera, franca, objetiva, determinada, decidida, de vigor mas também de exuberância. O número 1 é muito independente e ativo, e facilmente tem a ideia de estar fazendo o correto, ele pode facilmente assumir uma postura arrogante e tornar tal independência em distanciamento e solidão. Trata-se de um número pouco diplomático, espontâneo, sem papas na língua. Apesar disso, o número 1 é nobre e apaixonado, e nunca espera receber nada pelas boas ações ou sentimentos para com outros.
Ao passo que o número 2 vive mais por dar muito de si, por meio das gentilezas e da cooperação para com as pessoas. O número 2 tem uma natureza flutuante, suave, graciosa, delicada, introvertida, discreta, sonhadora, mais emocional e mentalmente ativa do que fisicamente. Ele tem grande contenção de atitude e palavras e sempre analisa e planeja seu jeito de fazer as coisas, embora quase sempre se perca no tempo de forma confusa e indecisa, na insegurança para fazer algo importante.
O número 1 é claro e não mantém segredos com ninguém, suas simpatias e antipatias serão declaradas a todos e ele dificilmente está buscando amizades na vida, pelo contrário, amigos e inimigos virão naturalmente por seu jeito de ser. O número 2 precisa de calor e de se sentir importante e apreciado, e ele atua da mesma forma, fazendo as pessoas se sentirem importantes. É sempre refrescante entrar em contato com ambos os tipos de pessoas, as do tipo número 1 nos colocam pra frente e estimulam certa confiança em nós mesmos e são também diretas, sem rodeios, mas um pouco negligentes para o trato; quanto as pessoas de número 2 pela forma como elas nos fazem nos sentir apaziguados, importantes e a vontade. O número 1 é claro em suas crenças e verdades, o número 2 é um oceano de segredos e representa alturas do ocultismo, ou até mesmo do obscuro.
Ambos têm um grande poder criativo, mas que é expresso de formas diferentes. Ambos podem ser bons comunicadores e "cabeças" de projetos, mas sempre de formas distintas. O número 1 cria, enquanto o número 2 lapida e torna estético e perfeito para que qualquer ideia possa ser bem aceita.
O número 1 é bom para o trabalho e tem uma vibração de força e energia física, ele sente vontade e é inesgotável quando luta em uma direção definida. O número 2 tem mais força feminina e sutil, ele pode alcançar grandes alturas nas artes e na literatura.
Veremos ainda muitos exemplos importantes sobre estes números em breve.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário